sábado, 19 de setembro de 2009

Atlético e Náutico ficam no zero em jogo feio nos Aflitos


Se o torcedor alvinegro esperava uma vitória fácil hoje em Recife acabou desapontado. O jogo fraco tecnicamente dava sono nos torcedores, e só esquentou no final.
O Náutico começava com a pressão normal de um mandante, chegando duas vezes com perigo ao gol do Atlético, com Derley e Márcio chutando longe da meta atleticana, quem contava com a estreia do guarda-redes Carini. Por sua vez, o Atlético chegou ao gol alvirrubro apenas por volta dos 14 minutos com Evandro chutando para a bela defesa do goleiro, e o Atlético melhorou um pouco, tendo mais posse de bola, e aproveitando dos erros excessivos de passe do Náutico, mas o jogo permaneceu ruim até o final do primeiro tempo, 0x0.
A segunda etapa permanecia ruim, assim como a primeira, com lances bisonhos e gols feitos perdidos, porém a mudança do panorama do jogo saiu das mãos dos treinadores. Celso Roth optou por sacar Rentería e colocar Renan Oliveira, por outro lado Geninho percebeu a chance de pressionar, vendo que o Atlético trocava um atacante por um meia tirou o zagueiro Asprilla e colocou o atacante Kuki, com a clara intenção de atacar exageradamente em busca do gol.
A partir dessas mudanças o jogo melhorou, o Náutico passou a chegar com mais perigo, perdendo gols em chutes errados ou nas mãos de Carini, enquanto o galo jogava na base da máxima do futebol que preza que a melhor defesa é o ataque, e chegava também com perigo mas perdendo gols.
E a partida se arrastou até o final com os dois times na briga pelo gol, e os goleiros aparecendo bem para defender suas respectivas balizas.
No próximo domingo o Atlético conta com sua torcida contra o Santos, no Mineirão; já o Náutico vai a Curitiba, fazer um jogo de seis pontos contra o Coxa.

por Luiz Felipe

9 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Enfrentar o timbu em Recife não é fácil,para mim o resultado ficou de bom tamanho para o galo.

Abração parceiro.

Caio Fazolato disse...

olha eu compreendo que lá é complicado até porque o campo não é bom..porém mesmo assim o galo perdeu uma ótima oportunidade de ficar mais perto dolider ...

conforme o prometido....comentei André e irei comentar mais sou eu " Compositor Vascaíno ".

Abraços !! parabéns pelo blogger !

Blog do Vascão disse...

Esse empate foi decepcionante, deixou escapar uma oportunidade de encostar nos líderes.
Abraço
Jeferson

Carlos Henrique Pereira disse...

O Atlético-MG está se afastando, cada vez mais, dos líderes. E corre sério risco de ficar apenas com a Sulamericana.

Abraço,

Visitem: http://blogcraquesdebola.blogspot.com

Saulo disse...

Um resultado ruim para os dois. Mais para o Naútico que não está muito longe do rebaixamento.

Unknown disse...

Ruim para ambos, um perdeu a chance de colar no líder e pressiona-lo ainda mais, e o outro...bom deixa pra la


abçosss

Denilton "Pé" disse...

Concordo com o kauê,foi ruim parea os dois,mas pior mesmo para o náutico que empatou em casa e pode entrar de fez na zona do rebaixamento,para o Atlético foi ruim sim,pois poderia chegar nos lideres,mas convenhamos que ganhar do Náuticolá não é moleza não.

Abs!!!

Anônimo disse...

Atlético já perdeu a chance de titulo , agora é brigar pela libertadores..
Já o Nautico não cai na minha opinião , mas se não abrir o olho....

Claudio Henrique disse...

Esperava mais dos atleticanos.

Abraços

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More