domingo, 31 de maio de 2009

MANDANTES VACILAM NA ABERTURA DA 4ª RODADA

ATLÉTICO 0 x 0 SANTO ANDRÉ

Ambas as equipes fizeram um jogo de tempos distintos hoje a noite no estádio do Mineirão, a equipe do ABC Paulista veio a Belo Horizonte para jogar com velocidade e explorar os contra-ataques , com o embalo de mais de 26 mil torcedores o Atlético saiu desde o início para tentar fazer o gol, mas parava na boa marcação da equipe Paulista. Faltava pontaria para as equipes que não apareciam muito ao ataque. Com a má pontaria no primeiro tempo consequentemente os goleiros não foram muito exigidos. No segundo tempo o jogo ficou mais movimentado logo aos 7 minutos da etapa final Marcelinho Carioca fez uma falta dura em Thiago Feltri recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso. A pressão começou mais forte ainda após a expulsão, mais foi em vão, o Ramalhão segurou o jogo mesmo com um jogador a menos e saiu do estádio Mineirão feliz com o empate conquistado.

BOTAFOGO 2 x 2 SPORT

As falhas no setor defensivo custaram mais um resultado ruim ao Botafogo, que ainda não venceu no Brasileiro. Na noite deste sábado, no Engenhão, na abertura da quarta rodada, o Alvinegro empatou em 2 a 2 com o Sport o time pernambucano chegou ao Rio de Janeiro ainda vivendo o clima conturbado dos últimos dias, após as saídas do técnico Nelsinho Baptista e do meia Paulo Baier. Apesar dos problemas internos, o Sport não fez feio no início da partida. O Botafogo errava muitos passes, e os visitantes aproveitaram para jogar em cima das falhas do adversário. Wilson abriu o placar logo aos 6 minutos wilson marcou para o Sport . Com a desvantagem no placar, o time carioca se lançou desordenadamente ao ataque, expondo a defesa às investidas da equipe pernambucana. Em um conta ataque Weldon fez o 2 x 0 para os visitantes. Na segunda etapa começou a reação botafoguense aos 15 minutos o estreante Tony diminuiu o marcador, após o gol a torcida acompanhou o time que seguia pressionando. Ficou mais fácil após a expulsão de Hamilton aos 28, por falta mais dura em Alessandro, o empate só veio aos 39 minutos com Fahel de cabeça. Após o apito final do árbitro a torcida não perdoou e os jogadores deixaram o campo sobre vaias.

CORITIBA 1 x 3 GOIÁS
Como se estivesse em casa, o Goiás derrotou o Coritiba neste sábado, por 3 a 1, em Curitiba, pela quarta rodada do Brasileirão, e subiu na tabela. O time visitante surpreendeu o Coxa no Couto Pereira e chegou a cinco pontos.O time do Alto da Glória foi para a lanterna do Nacional com apenas um ponto em quatro partidas.A intenção do Coritiba era pressionar o Goiás desde o início do jogo para tentar conseguir a primeira vitória no Brasileirão. Não deu certo. No primeiro ataque dos visitantes, Iarley recebeu na área, foi puxado por Carlinhos Paraíba e Felipe ao mesmo tempo, e a arbitragem marcou pênalti. Felipe precisou cobrar duas vezes para abrir o placar. Na primeira, bateu no canto direito de Vanderlei, mas o goleiro defendeu. O bandeirinha considerou a defesa irregular por acreditar que o camisa 1 se adiantou. Bola novamente na cal, o atacante repetiu o lado e desta vez não vacilou: 1 a 0. Em desvantagem, não restava outra opção ao time do Alto da Glória a não ser atacar. Após cruzamento de Júlio César, ele recebeu na área e, mesmo sob marcação de Pereira, dominou bonito e marcou o segundo. Aos 38 mais um gol do alviverde goiano e veio também de Felipe que havia feito o primeiro do jogo. Aos cinco do segundo tempo, Marcelinho Paraíba recebeu passe com liberdade na esquerda, tirou Fábio Bahia com um lindo drible entre as pernas e soltou uma bomba, com raiva, no canto direito de Harlei: 3 a 1. Apesar da desvantagem no placar, o Coxa ficou com um jogador a mais em campo. Aos 22, Rafael Tolói fez falta dura em Ariel, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso mais a expulsão não surtiu efeito e a partida terminou com a vitória dos goianos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More