sexta-feira, 8 de maio de 2009

Flamengo anuncia Adriano


Esta semana foi marcante para a história do Flamengo, após a ida de Ronaldo para o Corinthians, mesmo depois de declarar seu amor ao time e frustar toda a torcida rubro-negra, o time marca um golaço, contrata Adriano, ex-Inter de Milão.

Após algumas reuniões, o Flamengo conseguiu fechar um patrocínio que arcaria com os salários do jogador e, a partir do segundo semestre, exploraria a sua imagem em troca.
Tal estratégia foi adotada pelo time também nos anos 90, onde o entãopresidente Kléber Leite realizou uma série de manobras para contratar Romário e Edmundo, os dois vieram amparados por empresas e não eram diretamente ligador ao clube.
O contrato de Adriano deve durar um ano. Após uma série de escândalos, anúncio de um provável término da carreira entre outras manchetes, Adriano agora está mais próximo de nós, brasileiros, no brasileirão deste ano, que além dele, conta com Ronaldo e outros artilheiros fortes que estão fora do eixo Rio-São Paulo e que podem fazer deste brasileirão, o mais marcante desde 1971.

Por Luiz Felipe

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More