terça-feira, 30 de agosto de 2011

Seleção verde e "Amarelão"??


Brasil. Estados Unidos. Final do Grand Prix. Tudo isso nos leva a pensar que o jogo seria estupendo e emocionante. Triste e decepcionado ficou quem acordou às 4:30h da manhã para ver o Brasil simplesmente assistir as americanas jogarem. Só hoje eu tive coragem de escrever alguma coisa porque eu estava realmente muito p*** da vida com o resultado. Aquilo foi simplesmente ridículo.

Primeiramente, o jogo se tratava de uma final de um campeonato. A derrota por 3x0 era algo que praticamente não se podia cogitar, afinal de contas estamos nos tratando das duas melhores equipes, não só do Grand Prix 2011, como do mundo na atualidade. A última final olímpica foi disputada entre Brasil e Estados Unidos, o que nos permite achar que veremos pelo menos um mínimo de interesse e vontade de jogar na partida. Uma derrota por 3x2 seria não só aceitável, como perfeitamente compreensível. Mas não, elas tinham de levar um passeio lá em Macau.
Fiquei indignado com a Fernanda Garay, que não acertava uma recepção naquel porcaria daquele jogo, assim como o resto da equipe. Mas o mais irônico de tudo foi ela ter recebido o prêmio de melhor passe... Como assim?!?!?! Aquele pessoal da FIVB só podia estar zoando com a cara dela.. Não é possível!!! A Sheilla também jogou muito mal, assim como Natália. Por mais incrível que pareça, a Dani Lins foi a que menos errou. E olhe lá que isso é raro.
Enfim, não vamos tirar o mérito das norte-americanas. Elas jogaram muito bem. A Hooker mereceu o prêmio de melhor jogadora do torneio. Foi essencial para o triunfo de sua equipe.
O ruim agora é que parece que o Brasil voltou a ter aquela atitude de "Amarelão", sempre perdendo nas finais. Bem que podia ser para a Rússia ou Japão, mas convenhamos... Perder para uma seleção de universitárias é tenso...

1 comentários:

Anônimo disse...

Sou de Portugal e gosto muito de ler as matérias de vocÊs. São muito interessantes principalmente porque mostra outros esportes além do futebol. Parabéns e continuem assim.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More