sábado, 7 de maio de 2011

Esporte Total 2 anos


No dia 6 de maio de 2009, Luiz Felipe e André Peixoto estavam na aula de Biologia, no 2º ano do Ensino Médio. A aula, porém, era diferente. No lugar dos pesados livros de Biologia, papel e caneta, um rascunho, para desenhar como seria o futuro blog dos futuros jornalistas. O nome desse blog, qual seria? Seria Esporte Total.

O ET hoje é sem dúvida mais organizado do que no seu começo, onde dois alunos tinham que dividir seu tempo entre os estudos e os preparativos para as postagens no novo blog. Hoje, contamos com vários escritores, divididos em assuntos.

A dança dos "escritores" que saíram, voltaram, saíram de novo; a entrada dos escritores, esses sem aspas; as colaborações; os quadros e séries especiais que se alternaram são um belo exemplo do quanto esse blog que se transformou de uma simples brincadeira de falar de futebol em um quase-site de esportes.

E a comemoração desse aniversário não podia ser melhor! A equipe inicial do blog, Luiz Felipe, André Peixoto e Rodrigo Souza, estarão reunidas novamente, e uma nova escritora vem dar um ar feminino ao ET. Além de André e Bruno se dividirem, respectivamente, com as análises sobre o Cruzeiro e o Atlético, mais três novos integrantes estão chegando:

Bruna Tavares: Estudante de Jornalismo da Uni-BH, Bruna entra para o time do ET para realizar uma cobertura mais ampla do futebol brasileiro e internacional, buscando sair ainda mais das fronteiras de Minas. Além de trazer todo seu conhecimento sobre o vôlei mineiro e nacional.


Rodrigo Souza: Um dos idealizadores do blog, estava longe das postagens há um bom tempo, mas agora, assim como Bruna, está de volta para cobrir o esporte em áreas mais diversas.

Luiz Felipe: Sim, eu! Estudante de Comunicação Social/Jornalismo da UFMG, um dos criadores do Esporte Total estava separado do blog desde que as necessidades de dedicação para o vestibular ficaram mais fortes. Hoje, volto ao blog que vi nascer para falar mais sobre os eventos esportivos internacionais, tais como a Copa do Mundo de 2014, as Olimpíadas de 2016, as Olimpíadas de Londres em 2012 entre outros.

Após essa breve comemoração do aniversário e da apresentação dos novos, ou nem tanto, integrantes, só nos resta desejar que o novo Esporte Total possa agradar ainda mais os leitores pois, da nossa parte, a dedicação será a mesma de dois anos atrás.

1 comentários:

Frank disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More