quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cuca tem problemas para escalar o Cruzeiro

Tudo era maravilha para o técnico Cuca nas últimas semanas. Em muitos jogos o treinador conseguiu repetir a escalação. Hoje, para a partida contra o Once Caldas, ele não vai poder fazer isso. O vilão da vez são as contusões.

Os problemas para escalar a equipe começaram na semana passada, antes do jogo de ida pela Libertadores, contra o Once Caldas, na Colômbia. Thiago Ribeiro e Pablo ficaram de fora. O atacante celeste deverá ficar parado por mais duas semanas, enquanto Pablo volta na partida de hoje, mas não é garantia de jogar os 90 minutos.

Wallysson, artilheiro do Cruzeiro na competição com sete gols, sente dores na coxa esquerda. O jogador foi relacionado, mas, dificilmente entrará em campo para defender as cores do time celeste.

Brandão que iria fazer sua estréia diante da torcida, sofreu ontem, um estiramento grau 2 na coxa esquerda e ficará parado de 15 a 20 dias.

Se Wallysson não for para o jogo, o técnico Cuca tem como opções o paraguaio Ortigoza, que decidiu o jogo na partida de ida em Manizales na Colômbia, o argentino Farías, o jovem Dudu e André Dias.

Provável escalação do Cruzeiro para o jogo de volta contra o Once Caldas é: Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Ortigoza e Dudu.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More