quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Primeiro passo para os brasileiros na Libertadores

A pré Libertadores para os times brasileiros começa hoje à noite. Corinthians e Grêmio são os representantes. O Timão entra em campo com o apoio da sua torcida para enfrentar o Tolima da Colômbia. Já o tricolor gaúcho vai a Montevidéu enfrentar o Liverpool do Uruguai. Goleiro Júlio César responsável por parar o ataque do Tolima

Todo mundo sabe da dificuldade da Copa Libertadores da América, independente do clube que está enfrentando, então, Corinthians e Grêmio devem tomar todo o cuidado possível, e não entrar de salto alto contra seus adversários.

Serão dois tempos de 90 minutos, como muitos dizem, portanto, um bom resultado hoje a noite credencia os dois clubes a entrarem na fase de grupos da competição internacional.

Os dois jogos serão disputados às 22 horas no horário de Brasília. O jogo de volta das duas equipes será na próxima semana, dia 02, também às 22 horas. Vale lembrar que o gol na casa do adversário vale como critério de desempate. Portanto, a defesa corintiana deve ter cuidado para não sofrer gols, e o ataque do Grêmio deverá ser mais esperto para furar a defesa do Liverpool.

"Grêmio deverá superar a ausência de Jonas que foi vendido para furar a defesa do Liverpool"

Caso passe do Tolima – COL, o Timão entra em um dos grupos mais difíceis da competição, o grupo 7, que tem Cruzeiro, Estudiantes da Argentina e Guarani – PAR. O Grêmio entraria em um grupo mais tranquilo, que tem Junior Barranquilla – COL, Leon de Huánuco – PER e Oriente Petrolero da Bolívia.

Os times brasileiros tem tudo para classificar para a próxima fase da Libertadores, só jogar o futebol que sabe, com os pés no chão, com muita humildade. Ficaremos na torcida, para que amanhã possamos estar comemorando uma boa vitória de Grêmio e Corinthians. É o que há.

André Peixoto

1 comentários:

Kaique Pedaes disse...

Dos empates de ontem, o do Gremio foi o melhor, não só pelos gols marcados, mas porque vai poder decidir o seu futuro em casa.

Qual é o jogador? #5 http://net-esportes.blogspot.com/2011/01/qual-e-o-jogador-5.html

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More