segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pacotão celeste: é hora de cornetar

A diretoria do Cruzeiro demorou a contratar reforços para a temporada de 2011, mas quando contratou, anunciou sete nomes em curto espaço de tempo. São eles: os zagueiros Fabrício Carioca e Naldo, o lateral Geovane, o volante Leandro Guerreiro, e os atacantes Reis, André Dias e Ortigoza. Segue abaixo minha opinião sobre as contratações.




Fabrício Carioca: É um jovem zagueiro, de apenas 20 anos, e tem passagens por Flamengo e Palmeiras. Além de ter vivido uma experiência internacional ao jogar na Alemanha. Considero um bom jogador, firme, que não brinca em jogo. Fico mais motivado ainda após assistir sua entrevista, onde ele disse que tem qualidade em sair jogando pelo lado esquerdo onde ele atuou no inicio da carreira. A bola parada também está na lista de qualidade de Fabrício, será mais uma opção para as cobranças de falta.




Naldo: É uma promessa. A diretoria do Cruzeiro sempre trás jogadores novos para tentar ganhar dinheiro em uma possível venda. Tomara que ele seja um desses jogadores e possa tomar conta da defesa do time celeste.

Geovane: É o mesmo caso do Naldo, uma promessa. Chega com grande desconfiança da torcida e cronistas esportivos, pois se trata de um jogador desconhecido. Chega com aval de Cuca. Além da lateral, Geovane pode atuar como volante, bom contar com jogadores polivalentes.

Leandro Guerreiro: Considero uma boa aquisição feita pelo Cruzeiro. Guerreiro é experiente, um fator que pode ajudar na Copa Libertadores da América. Além da experiência, ele é um bom volante, apesar da idade, ele ainda pode render muito defendendo a camisa do time celeste.



Reis: Um jogador que não boto muita fé. Passou por três equipes na carreira, Tupi, América e a Ponte Preta. Nos dois primeiros clubes pouco apareceu, já na Ponte, fez onze gols na série B, mas não poderemos comparar a série B com a série A, e muito menos com a Taça Libertadores.

André Dias: Outro jogador que não tem minha confiança. Esteve parado nos últimos sete meses recuperando de uma contusão no joelho. Essas contusões graves tem sido dor de cabeça para muitos jogadores que tem encerrado a carreira precocemente. Caso recupere a forma física, será uma boa opção pra ser jogador referência na área.



Ortigoza: Ah, o que falar em Ortigoza? Ele é um jogador normal...não me entusiasmo com o futebol dele. Passou pelo Palmeiras e vimos à qualidade dele. Pergunte a algum palmeirense se eles sentem falta dele? Agora é torcer para que dê certo no time mineiro.
Qual sua opinião?
André Peixoto
Twitter: @andrepeixotod

4 comentários:

- disse...

É André talvez não tenha sido uma boa o Cruzeiro ter contratado alguns jogadores desconhecidos o desvalorizados mas fazer o que esse são os reforços pra Libertadores e o torcedor cruzeirense vai tem que se contentar com essas novidades mesmo.

Abraços e dá uma passada no Conexão afinal sempre quando dá eu to por aqui !

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Jhennifer Fraga disse...

A melhor contratação foi o Leandro Guerreiro,ele é um ótimo jogador.

abraços!

http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

Mateus Santos disse...

Todos os cruzeirense tem que dar um credito a essas contratações ''inusitadas''. Lembram do Ramires? Chegou, ninguem conhecia ele, jogou muito, e hj esta no Chelsea.Torcida tera que ter paciencia com os mais novos.

Anônimo disse...

Concordo contigo, Mateus.


Abraço.
André

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More