sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Obina e Jairo Campos são negociados e deixam o Galo

Foto: Bruno Cantini / Site oficial Atlético MG

Por Bruno Muniz

O Atlético anunciou no início da tarde desta Sexta-feira, por meio de uma nota oficial, a saída de dois jogadores, o atacante Obina e o zagueiro equatoriano Jairo Campos. Os direitos do artilheiro foram vendidos pelo investidor ao futebol chinês.

“O grupo de investidores detentor dos direitos econômicos do atacante Obina negociou o jogador com o futebol chinês. O Atlético receberá, conforme o contrato, o valor referente à taxa de vitrine” diz a nota.

O atacante Obina tinha contrato com o Atlético até o final de 2012, porém, seus direitos econômicos não pertenciam ao clube mineiro. O Galo receberá uma indenização referente à taxa de vitrine. O artilheiro deixou sua marca na equipe mineira, virando ídolo da torcida atleticana.

O jogador marcou três gols no clássico contra o Cruzeiro pelo Brasileiro 2010, quando o alvinegro venceu por 4 a 3, o resultado foi importante para o time escapar do rebaixamento e tirar o rival da liderança da competição.

Já o zagueiro Campos foi emprestado para o Deportivo Quito até o final deste ano. Sua saída era esperada, e no início nesta semana já havia especulado sua saída rumo ao Equador. Sua contratação foi confirmada hoje pelo site oficial do time equatoriano.

De acordo com a nota, “O zagueiro Jairo Campos foi emprestado ao Deportivo Quito, do Equador, até o final deste ano, quando o Atlético poderá exercer o direito de prorrogação do contrato por mais uma temporada”.

2 comentários:

- disse...

O Obina foi bem no Atlético e vai ser ruim não só pro Atlético mas pra ele jogar na China .

Abraços

http://saopauloblognews.blogspot.com/

gmattiollo disse...

Após tantas contratações, era natural todas essas saidas.


Já somos parceiros deste blog: http://gremista-sangueazul.blogspot.com e hoje vim pedir uma parceria com este outro meu blog, olha só: http://gremistasdesc.blogspot.com/

Espero resposta... Abração!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More