segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cruzeiro goleia e se classifica para o mata-mata na Copinha

Por Bruno Muniz

Em um jogo tranquilo, o Cruzeiro aplicou uma goleada no União São João SP, em Araras, por 7 a 0. Com a vitória a equipe mineira se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo.

A facilidade foi tanta, que com 2 minutos de jogo, já estava 2 a 0 para o Cruzeiro. Gols marcados por Lucas Silva de cabeça e Alisson depois de tabela com Sebá. Logo depois a equipe mineira diminuiu o ritmo, mas, mesmo assim ampliou ainda mais o placar. Aos 12 minutos, Alisson marcou o terceiro. Cristian, aos 21, fechou o marcador na primeira etapa, 4 a 0.

No segundo tempo, Éber e Pedro Paulo duas vezes, fecharam a tampa do caixão. Placar final Cruzeiro 7 a 0 União São João. A vitória não só deu a classificação para a equipe mineira, como também a liderança do grupo O. A equipe de Araras foi eliminada, já que o Iape MA derrotou a União Barbarense SP por 3 a 1, e terminou em segundo lugar no grupo.

2 comentários:

- disse...

Cruzeiro jogou muito bem e matou o jogo no 1 tempo e no segundo se poupou e mesmo assim conseguiu ampliar a fatura.Bela campanha na fase de grupos vamos ver daqui por diante.

Abraços e dá uma passa no Conexão!

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Jhennifer Fraga disse...

O Cruzeiro tem um ótimo time,jogou bem e matou o jogo.É um dos favoritos ao título.

abraços!

http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More