quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Técnicos fazem mistério para o clássico



Cruzeiro e Atlético seguem se preparando para o Super Clássico que irá agitar Belo Horizonte no sábado. E os treinadores optam pelo mistério, para tentar surpreender o adversário. As equipes ainda são incógnitas, mas vamos tentar deduzir o que passa na cabeça dos técnicos.

No Atlético o técnico Wanderley Luxemburgo escalará o zagueiro Werley no lugar de Cáceres que foi expulso no fim de semana. Outra provável mudança é saída do atacante Obina para a entrada do meia Renam Oliveira, sendo assim o esquema do Galo mudaria do 4-3-3 para o 4-4-2. Diego Tardelli e o volante Zé Luiz são dúvidas para a partida, ambos sentiram dores no treinamento de hoje, porém o atacante não deverá ser problema.

No Cruzeiro o técnico Adilson Batista comandou um treino secreto ontem na Toca da Raposa. Mesmo o treinador não divulgando a escalação, o time titular deverá ir para o jogo. O único desfalque é o atacante Wellington Paulista, que foi expulso no fim de semana. Como recompensa o volante Fabrício está de volta depois de dois meses e meio parado por contusão, e o meia Roger recém contratado também está à disposição.

Na sua opinião, quem está mais preparado para o clássico?

André Peixoto


Foto: Blog do Torcedor (Globo.com)

7 comentários:

Ale disse...

Parabéns pelo post! Esse clássico vai dar mesmo o que falar, as duas equipes estão com um grande time esse ano. É difícil opinar o vencedor... Que vença o melhor e a PAZ!
Bjs da Genoveva :P

Clítia Milagres disse...

Acredito que pelo conjunto e pelo tempo que estão juntos o elenco do Cruzeiro tem vantagem sobre o time do Atlético.

Esron disse...

O Cruzeiro o time é bem mais entrosadoe provavelmente vai sem grandes modificações.

Abraço

Visite
Esporte Revizuiri

Blu disse...

Na minha opinião é não tem favoritos. O Galo agora tem Obina, o rei do impossível. Não se assustem se ele acordar inspirado, comer um acarajé e acabar com o jogo. De vez enquando ele pinta e borda mesmo.

Minha torcida é para o Cruzeiro QUERIDO, sempre.

Claudio Henrique disse...

Sinceramente acho o Cruzeiro um pouco favorito pelo entrosamento e pelo time que não mudou muito em comparação ao ano passado. Só que o Cruzeiro tem que ter cuidado com o Obina hein.

Abraços

Mestre Benicha disse...

Grande Peixe!

Apesar dos mistérios e tudo mais, acho que o Cruzeiro é o grande favorito para o clássico. O time está muito mais entrosado e vivendo momento muito melhor do que o Galo, que ainda não se encontrou.

Porém, como diz a velha máxima do futebol: clássico é clássico e, apesar de a equipe celeste ser a favorita, uma vitória do Atlético também não pode ser descartada.

Será um jogão!

Enfim, depois de mais de um mês parado, estou tentando retomar as atividades blogueiras. Espero contar com o seu apoio e a sua visita lá ao Rio Futebol. Passe lá e deixe seu comentário também se puder, ok?

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Gabriel Campi disse...

Fala André! Assim como o outro blog, este também é muito legal. Já to seguindo, blz. Aliás, siga meu blog também com este teu outro blog. O endereço do meu está aí:

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Abraços.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More