segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Atlético x Cruzeiro



A semana começa diferente em Belo Horizonte, engana-se quem pensa que o motivo seja o carnaval. Esta mudança se deve ao Super-Clássico entre Atlético e Cruzeiro, que acontecerá no próximo sábado (20/02) em jogo válido pela 6ª rodada do campeonato mineiro.

Wanderley Luxemburgo e Adilson Batista deverão colocar os times titulares em campo pelo primeiro clássico de 2010. Se os principais jogadores das duas equipes vão para o jogo, ainda não está confirmado, pois na próxima quarta feira após o jogão, o Atlético enfrentará o Rio Branco no Acre pela Copa do Brasil, enquanto o Cruzeiro recebe o Colo Colo no Mineirão pela Libertadores.

Os dois treinadores terão alguns problemas para escalar as suas respectivas equipes. No Atlético o zagueiro paraguaio Cáceres ficará de fora, no Cruzeiro, quem não poderá entrar em campo e defender sua equipe é Wellington Paulista, ambos foram expulsos no fim de semana.

Nos clássicos dos últimos anos, os árbitros mineiros não tiveram a oportunidade de apitar, pois as duas equipes vetaram os mesmos. Neste ano será diferente, quem garante isto é o presidente da comissão de arbitragem mineira, Jurandir Gama Filho, que disse já ter selecionado os três melhores árbitros do estado na atualidade para o sorteio na próxima quarta feira.

No quesito torcida, há uma grande expectativa por parte dos clubes. Foram disponibilizados 62.300 ingressos que já começaram a ser comercializados desde a semana passada. A venda foi paralisada pelo feriado de carnaval, mas será retomada a partir de quarta feira.

Nesta semana você poderá conferir todas as novidades do Super-Clássico entre Atlético e Cruzeiro aqui, no blog Esporte Total.

André Peixoto

Foto: Blog do Torcedor (Globo.com)

5 comentários:

Blog do Vascão disse...

Será um bom jogo sem dúvidas e se realmente marcar a paz melhor ainda, que vença o mais preparado.

Abraço
Jeferson

Anônimo disse...

Será mais clássico em que vai dar o cruzeiro infelizmente.Pois o galo está em um processo de reformulação e algumas peças do galo ainda não deram seu recado como Ricardinho... Um abraço getulio (januária mg)

Unknown disse...

Que o Carnaval se estenda até sábado, com bom futebol e muita alegria no Mineirão. Para quem sair derrotado, com certeza a quarta-feira de cinzas vai se estender até a semana que vem.

http://meiodecamporm.blogspot.com/

Claudio Henrique disse...

Grande jogo, prefiro não dar palpite, pois clássico é clássico e vice-versa como já diria o Jardel.

Abraços

Clítia Milagres disse...

ESpero que continue tudo azul como nos últimos clássicos. Mas torço mesmo é pela paz dentro e fora de campo.
E da-lhe Zero!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More