O momento que vive o caç~ula Barueri nesse fim de temporada não se parece nem um pouco com o que o time viveu durante o ano, com as boas participações no paulistão e o brasileirão.
Acontece que o time está sendo completamente desmanchado, com a provável saída de 7 jogadores para grandes times da Série A e do técnico, mas não é só isso.
Pelo que parece, a prefeitura da cidade de Barueri não está nada disposta a continuar financiando o time, e essa postura do município está indignando os dirigentes do time, que não descartam a possibilidade de uma ação inédita no nosso futebol, mudar de cidade.
A presidência do clube não descartou uma proposta da cidade de Presidente Prudente, para mandar seus jogos no estádio Eduardo José Farah, e mudar seu nome de Grêmio Esportivo Barueri para Grêmio Prudentino Futebol.
Para completar, a prefeitura ainda estaria pensando em criar outro time, o EC Barueri, e começar do zero, ou seja, da quarta divisão do paulistão.
Resta-nos saber o que se passa na cabeça da prefeitura, caso isso seja verdade, para cancelar um investimento que divulga Barueri para todo o país, e para a América no ano que vem, e ficar com construções como a Arena Barueri mofando ao tempo.
Há 15 horas
3 comentários:
Luiz, achei interessante. Mais vamos falar sério, não fará falta alguma né? Barueri levou poucos torcedores a campo, uma das piores médias de publico desse ano. Mais começar do zero, não acho vantajoso para a cidade, mesmo o time não levando tanto torcedores ao estádio. Tem que ficar é com o Barueri mesmo. Mudar para o time também não seria bom, não teria torcida também, fica onde está.
Abraços.
André do ET
É uma pena em virtude do planejamento, de ver um time que chegou rapidamente a elite do futebol brasileiro de forma organizada e planejada... Só espero que tanto o Grêmio Prudentino como o Esporte Clube Barueri mantenham essa filosofia..
Acessem: Cadê Meu Camisa 10?
Muito triste!
É uma pena o que a falta de uma boa administração pode fazer.
Abs!
Carol Sakurá
Postar um comentário