terça-feira, 5 de outubro de 2010

Internazionale considerado o melhor time do mundo


Foi divulgada uma lista oficial da Fifa, a qual mostra as estatísticas de clubes do mundo inteiro. A Inter de Milão saiu em primeiro lugar entre os clubes, sendo considerada assim, o melhor time do mundo. Atual campeã da Champions League e com jogadores consagradíssimos no elenco, a equipe vêm se mantendo em ótima forma e inclusive está entre as mais cotadas para vencer o Mundial de clubes, em Abu Dhabi, em dezembro. Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Estudiantes, Liverpool e Atlético de Madrid ficam de segundo a sétimo, respectivamente.


Entre os brasileiros, o Internacional foi considerado o melhor e oitavo colocado em proporções mundiais, juntamente com o Anderlecht, da Bélgica. A Roma completa a lista dos dez melhores.

Não é surpresa o Inter aparecer como o melhor time do Brasil. Foi campeão da Copa Sulamericana, mais recentemente levou o caneco da Libertadores e vem sempre com uma boa campanha no Brasileirão. O segundo time brasileiro melhor colocado na lista foi o Cruzeiro (12º).

Enfim, está marcado um grande duelo de Inter x Inter em Abu Dhabi. A nossa torcida fica para "O" Inter. A Inter que vença outras coisas.

4 comentários:

Luís Felipe Barreiros disse...

Não é muita surpresa, né... ahhaha

Estamos de volta!

Abraço,
porforadogramado.blogspot.com

Anônimo disse...

inter é um lixo

Anônimo disse...

ESSE ANOMIMO É TORCEDOR DO MILAN
DURANTE 5 TEMPORADA ELES TIVERAM QUE
NOS ENGOLIR KKKKK GANHAMOS TUDO KKKKKKK
ELES SO GANHARAM ESSE ITALIANO PORQUE
MOURINHO SAIU SE MOURINHO ESTIVESSE LA AINDA
ERA A 6 TEPORADA QUE O MILAM FIKAVA NA SECA KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

milan chupa pau

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More