Sérvia e Gana não surpreenderam e fizeram o jogo simples como já era esperado. Em um primeiro tempo equilibrado, ambas as equipes fizeram muitos chutes a gol, mas raros eram os que apresentavam real perigo aos goleiros. As bolas mais perigosas foram as do ganês Asamoah Gyan, que chutou duas bolas no travessão e causou suspiros na torcida sérvia.
O jogo tinha tudo para terminar empatado, como o previsto. Porém, Gana contou com uma “mãozinha” do destino. Esse destino tem nome: Zdravko Kuzmanovic. Ele literalmente colocou a mão na bola dentro da área, o que resultou num pênalti para Gana, perfeitamente cobrado por Gyan. Se não fosse por ele, o jogo terminaria num empate sem gols. O outro ponto forte da partida foi a expulsão do jogador sérvio de defesa Lukovic. Ele tomou seu segundo cartão amarelo aos 29 do segundo tempo e complicou o esquema tático do time europeu todo. O técnico Radomir Antic optou por substituir um jogador de ataque, Jovanovik, para a entrada do zagueiro Subotic, a fim de recompor a defesa.
Com o resultado, a equipe ganesa momentaneamente lidera o grupo, e a Sérvia está na lanterna. O confronto de Alemanha e Austrália completa a rodada e, se a larga vitória da Alemanha se concretizar, a Sérvia pode ir dormir hoje na terceira posição e ainda sonhar com a classificação. Alemanha e Austrália se enfrentam hoje às 15:30h, horário de Brasília.
Lukovic, no momento da expulsão.
Renan Caseiro.
It's time for Africa.
3 comentários:
Baixo nível? Tais é loco. Foi o melhor jogo da copa.
a Sérvia foi uma grande decepção e agora terá de passar pela Alemanha se quiser seguir adiante no mundial....mas a seleção de Gana foi valente e mereceu a vitória...
abraço!!
Ainda bem que a Alemanha salvou o dia... Os outros dois jogos foram sofríveis.
Quanto à parceria, topo sim.
Me manda um e-mail pra gente combinar: campodejogo@gmail.com
Abraço
Postar um comentário