Eto'o: esperança de gols para Camarões
Japão e Camarões fazem amanhã, às 11 horas, o primeiro confronto do grupo E da Copa 2010. A partida será no estádio Free State, em Bloemfontein. Dinamarca e Holanda, as duas outras seleções do grupo, são adversários difíceis, então o jogo entre os "Leões indomáveis" e os "Samurais azuis" é uma ótima chance para o time que sair vitorioso possa pensar na classificação para a 2ª fase.
Os japoneses buscam uma vitória em mundiais, que não vem desde a Copa que sediaram, em 2002. O meio-campo Shunsuke Nakamura, rápido e habilidoso, deve liderar a equipe, apesar de estar se recuperando de lesão no tornozelo. Em entrevista coletiva neste domingo, o técnico japonês, Takeshi Okada, negou os boatos de que colocaria em campo um time especificamente defensivo, e que o Japão vai, sim, tomar a iniciativa das jogadas e partir para o ataque.
Pelo lado camaronês, todas as espectativas estão numa grande atuação do atacante Samuel Eto'o. Jogador da Internazionale de Milão, nesta temporada Eto'o conseguiu a tríplice coroa pela equipe italiana, repetindo as conquistas que já tinha obtido quando atuava no Barcelona. Além disso, o atacante foi o artilheiro dos camaroneses nas eliminatórias da Copa, com 9 gols marcados em 11 jogos, e conta com dois outros bons jogadores ao seu lado no ataque - Emana e Webo.
JAPÃO: Kawashima; Tulio Tanaka, Iwamasa, Nakazawa e Komano; Hasebe, Endo, Nakamura e Matsui; Okazaki e Morimoto
Técnico: Takeshi Okada
CAMARÕES: Hamidou; Geremi, Bassong, Rigobert Song e N'Koulou; Mbia, Makoun, Nguemo e Emana; Webó e Eto'o
Técnico: Paul Le Guen
Participação especial de Marina Lisboa
Há 14 horas
1 comentários:
Eto'o vai detonar nesse jogo! :-D
Não são duas seleções de grande nome, mas
acho que vai ser um bom jogo.
Postar um comentário