Coréia do Sul x Grécia
Abrindo o Grupo B, a Coreia do Sul jogou melhor e conseguiu bater os gregos pelo placar de 2 a 0. Trabalhando no erro adversário e explorando os contra-ataques, a seleção asiátiaca logo marcou com Lee Jung-Soo, aos sete minutos do primeiro tempo. Jogando um futebol ofensivo, com boa troca de passes e desarme, a Grécia pecou na falta de criatividade no ataque e na competência, permitindo o segundo gol dos adversários, aos sete da etapa final, com Park Ji-Sung, do Manchester United.
Argentina x Nigéria
O placar magro de 1 a 0 da Argentina sobre a Nigéria não convenceu os torcedores. Apesar da boa atuação de Messi e Higuain, o terceiro atacante Carlitos Tevez não jogou bem, e o ataque estrelado dos hermanos parou nas boas defesas do goleiro Enyema, que salvou pelo menos três grandes finalizações na partida. O gol saiu da cabeça do zagueiro Heinze, após cobrança de escanteio ensaiada, iniciada por Verón. Há controvérsias sobre a regularidade do lance, pois Samuel segurou Obasi, que deveria estar marcando o autor do gol.
Participação especial de Marina Lisboa e Guilherme Teixeira do site FutSC
Há 14 horas
1 comentários:
Coreia jogou direitinho... Time que pode complicar um jogo contra qualquer adversário, mas não terá força pra ir muito longe.
Esperava mais da Argentina. Messi comandou praticamente sozinho o time e o lado direito da defesa é muuuuito fraco!!
Postar um comentário