quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Arbitragem definida para a 37ª rodada do Brasileirão

Em sorteio realizado hoje na sede da CBF, no Rio de Janeiro, ficou definida a arbitragem para os jogos da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando a permanência no Brasileirão, a batalha entre Ceará e Cruzeiro, no Castelão, em Fortaleza, ficará por conta do experiente Wilson Luiz Seneme, da federação paulista de futebol. Ele será auxiliado por Altemir Hausmann/RS e Emerson Augusto de Carvalho/SP.

Ainda correndo risco de rebaixamento, o Atlético enfrenta o Botafogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O dono do apito para essa partida será o aspirante a FIFA Nielson Nogueira Dias/PE. Ele será auxiliado pelo seu conterrâneo Jossemmar Diniz Moutinho e o aspirante a FIFA Kléber Lúcio Gil de Santa Catarina.

Já rebaixado para a Segunda Divisão em 2012, o América-MG vai a Uberlândia enfrentar o desesperado Atlético-PR. O trio de arbitragem para esse confronto será todo de Goiás comandado por Elmo Alves Resende no apito, Fabrício Vilarinho da Silva e Evandro Gomes Ferreira como auxiliares.


Foto:DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS

Experiente Wilson Luiz Seneme apitará o jogo direto entre Cruzeiro e Ceará

Confira também aqui.



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More