Mais uma vez o futebol brasileiro é marcado de forma negativa, ao invés de dribles, belos gols, vimos é pancadaria depois do jogo entre Vitória e Goiás no Barradão.
Tudo começou após o apito final do árbitro, quando o técnico do Goiás, Emerson Leão, foi reclamar com o superior da partida de um lance que originou no empate da equipe do Vitória – a equipe esmeraldina estava vencendo por 2x0. O jornalista Roque Santos da rádio Metrópole foi entrevistar o técnico alviverde, para saber o ocorrido, Leão, agrediu o repórter com um soco. E não parou por aí, outros jogadores entraram na confusão, piorando ainda mais a situação na Bahia.
Depois de ter a confusão separada pela polícia, o técnico Emerson Leão, e alguns jogadores foram levados à delegacia. Depois de três horas de depoimento, todos foram liberados. O “gancho” pode ser de dois anos, ou pena alternativa.
Essas cenas são de lamentar. O repórter está fazendo o seu trabalho, e tem como objetivo perguntar, cabe ao entrevistado responder ou não. Nada justifica a agressão, é um absurdo. Agora, nós brasileiros, esperamos uma boa punição para os agressores do time Goiás, para que cenas como essa não se repita.
Esse péssimo exemplo está rodando o mundo, veja a imagem:
É destaque no Marca da Espanha, que tem os dizeres no título da reportagem: "Emerson Leão e vários jogadores do Goiás envolvidos em briga com jornalistas."
Há 11 horas
1 comentários:
Tenho que dizer que o jornalista também bateu antes... não é motivo para ter acontecido o que aconteceu, mas, o jornalista não tinha nada que ter batido em alguém.
Abraço,
http://porforadogramado.blogspot.com/
Postar um comentário