No ES, a Copa Brasil está rolando solta. Os clubes grandes estão fazendo a festa e goleando facilmente as equipes pequenas. Embora seja muito doloroso dizer, o Grêmio foi o destaque da rodada, aplicando um humilhante placar de 13x0 sobre o time do Guaçui (ES), diante da torcida local.
Outras equipes fizeram goleadas implacáveis também, como é o caso do Santos (8x1 no Presidente Kennedy), Coritiba (6x1 sobre a Desportiva Capixaba) e Fluminense (5x0 sobre o Castelo). Inter, Palmeiras e Vasco venceram com placares relativamente tranquilos.
Entretanto, houve dois gigantes do futebol brasileiro que simplesmente decepcionaram - Flamengo e Atletico-MG. O Flamengo, que jogou em João Neiva, terminou num empate sem gols com o São Mateus e, como se não houvesse como piorar, os atleticanos conseguiram perder para o Jaguaré, time do interior capixaba, o qual não tem quase nenhuma expressão no cenário estadual.
A terceira rodada que fecha a chave de grupos começa amanhã (17/07), com destaque para os confrontos:
Internacional x Coritiba
Palmeiras x Atlético-MG
Fluminense x Grêmio
Santos x Vasco.
Querendo ou não, estes serão os confrontos mais acirrados da rodada (espera-se que sejam), e que definem as chaves. Ou seja, pode haver uma reviravolta a qualquer momento e um dos gigantes ficarem de fora logo na primeira fase.
Os resultados dos confrontos podem ser acompanhados no site: http://www.futebolcapixaba.com/
NOTA: Gostaria de informar à mãe do jogador Victor Hugo, do Santos, que comentou o meu último post, que as fotos são difíceis de serem conseguidas, pois a federação ainda não liberou as oficias. Procurei em vários sites e blogs, mas infelizmente não achei. Porém, assim que as mesmas forem liberadas, eu as posto para a senhora. Novamente peço-lhe desculpas e muito obrigado por visitar o blog. Fique atenta nos nossos posts porque assim que saírem as fotos, elas vêm para cá.
1 comentários:
O Vasco também saiu... o chato foi que conheço metade do time do Vasco e foi bem difícil para eles.
Abraço,
porforadogramado.blogspot.com
Postar um comentário