A equipe do Goiás foi uma das equipes mais modificadas para essa temporada, visto que muitos jogadores importantes para a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos, foram envolvidos em algumas negociações, e irão reforçar outras equipes nesta temporada.
A principal perda da equipe, foi a lateral esquerda, o jogador que foi eleito no ano passado pela CBF como o melhor da posição, se transferiu para o Fluminense. Outro defensor que se despediu e foi para ao Tricolor das Laranjeiras foi o zagueiro Leandro Euzébio.
O meia Léo Lima irá reforçar o São Paulo. Outro jogador que interessa ao tricolor paulista, é o atacante Fernandão, mas as diretorias e o atleta não entraram em um acordo. Mas a novela continua, e o futuro do atacante ainda é incerto.
Se um atacante pode sair a qualquer momento, um já deu adeus, o veterano Iarley participará do centenário corinthiano. Ele é mais uma das opções de Mano Menezes para o ataque, que tem como principal estrela, Ronaldo.
Completando a enorme lista de saídas do alviverde, o volante Fernando se despede, e tentaráa sorte no Santos.
Bons nomes sairam do clube goiano, e fará certamente muita falta. Quem será o próximo?
André Peixoto
Há 16 horas
3 comentários:
E ai
Provavelmente o próximo será o lateral-direito Vitor,já que há juitos rumores em torno da saída dele. O destino pode ser o Grêmio. Não concordo que o Júlio César foi a pior perda do Goiás, acho que a principal mesmo foi o Iarley, quando o alviverde jogava sem sele, era notório a diferença, fazia muita falta.....
Abraço
além do Vítor tem o Fernandão também que não está muito feliz no esmeraldino...o pior de tudo é que o time perdeu peças e praticamente não repôs...a única contratação a ser destacada é a volta do lateral Jadílson..
abraço!!
O Goiás com esse time inteiro que saiu vai brigar só por goiano esse ano, se for capaz inda de conseguir o estadual com o time que sobrou.
Abraços
Postar um comentário