Depois do Cruzeiro ser eliminado pelo Flamengo ontem nos pênaltis, hoje foi a vez de outro mineiro dá a deus a Copa São Paulo. O Coritiba venceu o Atlético MG na disputa por penalidades, 4 a 1, depois de empate no tempo normal por 2 a 2. A partida foi realizada no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.
A equipe mineira chegou a sair na frente, aos 14 minutos, Felipe Augusto chutou no canto do goleiro Tadeu e abriu o placar. Mas, a festa atleticana durou um minuto. Em cobrança de escanteio, Rafhael Lucas de cabeça empatou o jogo para os paranaenses.
No segundo tempo, aos 5 minutos, Rafhael Lucas marcou mais um e novamente de cabeça, colocando o Coxa na frente. 2 a 1. Porém, aos 24 minutos, Roger feio boa jogada pela direita e cruzou bem para Sidimar de cabeça empatar tudo de novo. 2 a 2. Fim de jogo, decisão nas disputas de pênaltis.
O Coritiba começou batendo, Guaraci cobrou e marcou. Pelo Galo, Sidimar iniciou as cobranças, mas bateu muito mal em cima do goleiro. Ícaro converteu o segundo do Coxa e Fernando Pavão fez o primeiro do Atlético.
Rafael Knife ampliou para os paranaenses, enquanto os mineiros com Roger perderam mais uma cobrança, bola pra fora. Rafael garantiu a classificação do Coritiba convertendo a quarta cobrança. Final 4 a 1 nos pênaltis. Nas oitavas de finais, teremos atletiba. O Coritiba enfrentará seu maior rival, o Atlético PR.
Há 13 horas
4 comentários:
Não vi essa partida pois estava acompanhando os campeonatos estrangeiros. Ontem, Flamengo e Cruzeiro fizeram uma partida muito boa e bem dispoutada. Hoje, com outro duelo de equipes da série A, deu Coxa e mais um mineiro eliminado. Interessante um Atletiba pelas oitavas da Copinha.
www.oscraquesnarede.blogspot.com
@oscraquesnarede
Muito time grande caindo heim... Agora os confrontos ficam cada vez melhor.
Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
Para mim o Cruzeiro tinha um dos melhores times da competição e um elenco melhor do que o do Flamengo,os times grandes estão se enfrentando e os confrontos estão ficando mais difíceis.
abraços!
fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com
Postar um comentário