São Paulo e Cruzeiro jogaram no Morumbi na tarde desse domingo pelo Brasileirão. As duas equipes tiveram a oportunidade de ficar na frente do marcador, mas o jogo terminou mesmo no empate em 2 a 2.
Quem assistiu à partida teve a oportunidade de acompanhar a um grande espetáculo do futebol, com muitas chances de gols para ambas as equipes. Foram na verdade dois tempos distintos, no primeiro o São Paulo foi melhor, até abrindo o placar, e no segundo, o time mineiro se encontrou na partida sendo superior grande parte da etapa complementar.
As duas equipes mostraram poder de reação. O Cruzeiro saiu de um placar adverso no primeiro tempo para a virada no segundo. Após o gol, o time são-paulino foi atrás do prejuízo e arrancou o empate aos 45 minutos.
Se analisarmos os dois tempos, o empate foi bom e justo para as duas equipes. Para o São Paulo por estar perdendo e empatado no final, e ao Cruzeiro, por ter conquistado o empate contra uma equipe que sempre chega, e também por ser fora de casa.
E você? O que acha? Empate bom para quem?
Estréia de Montillo
Um jogador que quero ressaltar em especial nessa partida é o argentino Walter Montillo, que fez sua estréia no time do Cruzeiro e rancou elogios até da imprensa paulista após o jogo. Mesmo com o entrosamento aquém do ideal, o meia mostrou que poderá atender a expectativa do torcedor do Cruzeiro no decorrer do campeonato.
Há 14 horas
2 comentários:
Acho que foi pro Cruzeiro por circunstancia do campeonato, mas foi bom pro SP por circunstancia do jogo.
Mas na verdade, os precisavam mesmo de uma vitória, neh...
E o Montillo por muito pouco nao foi pro Fla...
Abração, Peixe!
A vitória era o que os dos precisavam, sem dúvidas.
Cara, o Montillo também foi especulado no Vasco... queria muito ele. Joga fácil!
Abraço,
porforadogramado.blogspot.com
Postar um comentário