quarta-feira, 9 de março de 2011

Via twitter, Tardelli anuncia acerto com time russo

Foto: Divulgação / Site oficial do Anzhi

O atacante Diego Tardelli anunciou via twitter, nesta quarta-feira pela manhã, acerto de contrato por quatro anos com o Anzhi Makhachkala, da Rússia. O Atlético ainda aguarda o depósito da equipe russa, no valor de 5 milhões de euros, cerca de 11,5 milhões de reais, para confirmar o negócio.

Além disso, Tardelli também agradeceu o carinho da torcida atleticana e que acredita em um dia poder voltar. “Gostaria de estar fazendo parte dos capítulos vitoriosos que virão pela frente, mas, a esperança de um dia voltar e estar nos braços da maior e melhor torcida apaixonada por um clube!! Obrigado por tudo Massa Atleticana!” twittou.

O atacante, que está na Turquia, onde o time russo faz a sua pré-temporada, estará na Cidade do Galo na próxima segunda-feira, para despedir dos seus companheiros. “Segunda feira estarei na #CIDADEDOGALO despedindo de todos, Abraços!!!” finalizou no twitter.

O Anzhi, além de Diego Tardelli, adquiriu recentemente o lateral experiente Roberto Carlos e o volante Jucilei, ambos estavam no Corinthians.

Diego Tardelli foi contratado pelo Atlético em 2009, com certeza o ano em que sua carreira decolou. Ele foi artilheiro do Campeonato Brasileiro deste ano, junto com o atacante Adriano ex Flamengo, com 19 gols.

Além disso, Tardelli recebeu o troféu Friedenreich, de maior goleador do ano, com 42 gols. Devido o bom rendimento, ele foi convocado para a Seleção Brasileira, disputando amistosos e jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Porém, no ano seguinte, ele não repetiu as boas atuações.

Em 2011, Tardelli era um dos artilheiros do Atlético, com seis gols, quatro pelo mineiro e dois pela Copa do Brasil. Além, de ter marcado três gols no clássico contra o Cruzeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Diego Tardelli defendeu o Galo por 111 jogos, marcando 73 gols.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More