sábado, 11 de setembro de 2010

Jejum de gols preocupa

Diogo e Deivid na apresentação. Seria eles os salvadores da Pátria Rubro-Negra?

O Flamengo está muito mal nesse Campeonato Brasileiro, e essa péssima campanha se deve ao ataque que não vem funcionando.

O Flamengo testou vários jogadores para o ataque, Val Baiano, o colombiano Cristian Borja, Leandro Amaral, o jovem Diego Maurício que veio das categorias de base, mas todos passaram sem sucesso. Diego Maurício foi o último atacante a fazer gol, contra o Avaí no dia 21/07, para se ter uma idéia da crise que passa os jogadores do Fla que jogam no ataque.

O time fez 16 gols em 20 jogos nesse Campeonato Brasileiro, sendo que seis saíram dos pés dos atacantes, número abaixo do esperado para os atacantes do Flamengo. Desde a saída de Vágner Love nenhum jogador se firmou.

Dono do pior ataque do Brasileirão, - média de 0,8 por partida – o rubro negro carioca aposta nos jogadores recém contratados para a posição, Deivid, ex-Fenerbahce, e Diogo, que veio por empréstimo do Olimpiakos da Grécia.

Perguntei ao flamenguista Rafael Gomes sobre a expectativa de ver os dois jogadores que chegaram recentemente para comandar o ataque rubro negro, ele gostou muito das contratações, principalmente de Deivid. O único problema, segundo ele, é que os dois jogadores não estão adaptados ao futebol brasileiro, porém com o tempo poderão formar uma boa dupla de ataque.

Rafael também acha que o problema não é apenas o ataque, vem desde a parte ofensiva do meio campo. “Os jogadores do meio estão em má fase e fora de forma”, completou.

Se o ataque do Flamengo irá deslanchar, ninguém sabe, mas o que se sabe é que o time terá que reagir rápido, pois o campeonato já está na sua metade, e se quiser almejar algo melhor terá que começar a reação logo.

André Peixoto

4 comentários:

Rafael Gomes disse...

Acredito que o Flamengo passará por essa faze ruim, quando surgir a primeira vitória a situação vai melhorar, se Deus quiser...!

Abraço

Anônimo disse...

ta foda, ta faltando o homem pra deixar os atacantes na cara do gol...deivid ta voltando pra buscar ai complica...SRN

Wilson Oliveira disse...

O Rafael tem razão. O problema são os jogadores das jogadas ofensivas que estão fora de forma. Isso ta prejudicando muito.

Tenho quase certeza que se os reforços chegassem a tempo de treinarem no periodo da Copa, a situação seria outra.

Abração, Peixe.

Marcelo disse...

Estimado amigo, buenas tardes.
Agradezco tu visita a mi sitio. Es un verdadero placer.
Te propongo intercambiar nuestros enlaces y que puedas afiliarte a mi lista de seguidores. Si lo aceptas, por favor avisame por intermedio de un mensaaje en mi blog.
Felicitaciones por tu trabajo-
Abrazo.
www.efemeridesdeportivas.blogspot.com

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More