terça-feira, 22 de junho de 2010

Uruguai e México confirmam classificação.



Uruguai e México carimbaram o passaporte para as oitavas de finais da Copa do Mundo na África do Sul. As duas equipes sul-americanas se juntam a Holanda e Brasil que garantiram vaga antecipadamente.

Uruguai e México entraram a campo com a classificação bem encaminhada. Apenas uma goleada de África ou França, deixaria o perdedor dessa partida fora das oitavas. Querendo fugir da Argentina, as duas equipes sul-americanas entraram em busca da vitória, quem se deu bem foi a Celeste Olímpica, que venceu a equipe mexicana por 1x0, agora enfrenta o segundo colocado do grupo B.

No outro duelo do grupo, a seleção da África foi para cima da conturbada seleção francesa. Venceu a partida por 2 a 1, e mesmo com a vitória os africanos ficaram de fora das oitavas pelo saldo de gols – México teve saldo de 1 e os anfitriões -2. Feito inédito em Copas do Mundo, que nunca o país sede foi eliminado na primeira fase.

Uruguai e México esperam os classificados do grupo B para saber seus próximos adversários que se enfrentam hoje à tarde. Argentina enfrenta a Grécia e a Nigéria duela contra a Coréia do Sul.

Aposto na vitória da Argentina e da Coreia do Sul, assim sendo, os duelos das oitavas seriam entre, México e Argentina, Uruguai e sul-coreanos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More