segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil terá jogo difícil contra Holanda



A seleção brasileira conquistou a classificação para as quartas de finais ao golear o Chile por 3 a 0, com gols de Juan, Luis Fabiano e Robinho. Teremos pela frente a seleção holandesa, que pela manhã venceu a Eslováquia por 2 a 1. A partida está marcada para a próxima sexta feira às 11 horas.

Essa partida contra Holanda era aguardada por muitos desde o início do mundial, pois as equipes apresentam um futebol envolvente, com bom toque de bola. O grupo holandês é qualificado, destaque para Sneijder e Robben, que são os jogadores mais badalados pelo lado da equipe laranja, os mesmos fizeram os gols da vitória de hoje contra a Eslováquia.



A seleção brasileira vem melhorando a cada jogo, destaco o meia Kaká que esteve como duvida antes do mundial por uma lesão, porém tem mostrado que esse desconforto foi apenas um susto. Outro setor que podemos ressaltar é a dupla de zaga, com Lúcio e Juan, que tem feito um mundial quase que perfeito.

Espero muito desse jogo, será um jogo aberto, com certeza as duas equipes vão lutar pela vitória a todo instante. O jogo de hoje contra o Chile mostrou como o Brasil joga bem com seleções que deixam jogar, e assim conquistou uma vitória relativamente fácil. Se a Holanda for pra cima igual fez a seleção chilena hoje, o Brasil se classifica com autoridade para enfrentar Gana ou Uruguai.

Imagem: Globo.com

3 comentários:

Stéfano Bozza disse...

Vai ser o primeiro grande desafio brasileiro nesta Copa. O primeiro jogo realmente complicado, mas mesmo assim creio que a Holanda só complica o jogo se sair na frente. E se jogar atacando, como fez o Chile ou a Argentina em Rosário, toma de 3, 4.

Wilson Oliveira disse...

Apesar de ser um clássico, tem sim favorito, e é o Brasil.

E não tenho dúvidas que será um grande jogo.

Abração, Peixe!

Clítia Milagres disse...

um jogo de gigantes onde a emoção vai ficar à flor da pele.
acredito no Brasil e num jogo emocionante característico de copa do mundo

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More